
| Data | 13-03-2010 |
| De | Marco, 5ºC |
| Assunto | Liberdade |
O nosso trabalho é surpresa,surpreendente...
Não tenha medo de ser ASSIM
Sinta-se LIVRE
Viva à LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Ha! mais uma coisa este site é muita giro. Parabéns