Livro de Visitas

Data 26-05-2010
De sandra freire
Assunto olá

A semana da Liberdade foi em GRANDE! observaram-se boas formas artísticas, envolveu-se a comunidade, partilhou-se experiências, cantou-se a liberdade ... pintou-se a liberdade!o grupo de EVT e seus alunos (que participaram em grande!) é mesmo fantástico!!
Visitem o meu blogue onde também registei esta semana... https://maospelaarte.blogspot.com/ ... ABRAÇO

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode